Carreta com cervejas tomba na BR-153 e populares não conseguiram fazer a ‘festa’

Carga vinha de São Paulo e tinha distribuidora de bebidas em Goiânia como destino

Caio Henrique Caio Henrique -

Uma carreta que levava um carregamento exclusivo de cervejas tombou, na madrugada deste domingo (06), no km 666 da BR-153, na altura do município de Goiatuba, localizado na parte Sul de Goiás.

O motorista vinha de São Paulo e tinha uma distribuidora de bebidas em Goiânia como destino.

Segundo ele, o veículo começou a “puxar” para a esquerda e não houve como evitar o tombamento, que aconteceu na parte lateral da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária da rodovia foram acionadas e atenderam o acidente. A PRF não divulgou a quantidade exata da mercadoria que estava sendo transportada ou quanto se perdeu.

Mas foi confirmada perda em parte da carga. O restante seguiu viagem em outro veículo.

A presença dos policiais federais na cena impediu que qualquer interessado no produto tentasse levar para aproveitar o feriado em casa.

Como o veículo capotou para fora da pista, nenhum outro condutor se feriu, nem mesmo o da carreta, que saiu ileso.

Já o passageiro que também realizava o trajeto precisou ser conduzido ao município de Goiatuba para receber tratamento médico, com suspeita de fratura no braço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade