Anapolinos já podem conquistar o sonho de ter lotes perto do Lago Corumbá IV

Com entrada facilitada, imobiliária também oferece parcelas com custos acessíveis

Publieditorial Publieditorial -
Lago Corumbá 4, em Abadiânia. (Foto: Reprodução)


Uma das principais opções de lazer dos anapolinos é aproveitar os finais de semana, feriados e períodos de férias para visitar o Lago Corumbá IV.

A visita fica ainda melhor quando se tem por perto um lugar aconchegante para descansar e guardar os pertences em segurança.

Por isso, a Click Imobiliária Digital iniciou as vendas de lotes no Mirantes do Lago, um condomínio fechado a 75 km de Anápolis com estrutura completa de água, energia e coleta de lixo.

O local tem acesso direto ao Lago Corumbá IV e uma bela vista, além de entrada facilitada para aqueles que queiram adquirir os lotes, que tem a partir de 500 m².

(Foto: Divulgação)

As parcelas terão custos a partir de R$ 459 e interessados podem saber todos os detalhes diretamente com a Click, por meio do WhatsApp (62) 9 9206-9766. Para ser redirecionado diretamente para a conversa, basta clicar aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias