PublicidadePublicidade

É assim que os fãs de Whindersson Nunes querem vingar suposta traição

Polêmica está rendendo tanto que até a ‘rainha da sofrência’ se prontificou a consolar o humorista

Caio Henrique -

Se alguém entrar no Twitter agora, será difícil fugir de alguns nomes que figuram entre os assuntos mais comentados da plataforma desde a noite de ontem (10).

São eles: Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão.

A polêmica do suposto ‘triângulo amoroso’ teve início há três meses, com a divulgação do clipe da música ‘Flores’, de autoria da cantora com participação do Vitão.

PublicidadePublicidade

O caso bombou nas redes sociais, já que o teor ‘sensual’ das imagens não foi visto com bons olhos por boa parte dos usuários, que defenderam ser uma falta de respeito com Whindersson, visto que a separação dele com Luísa havia sido recém-anunciada.

Eventualmente, a polêmica se acalmou e foi encarada como uma ‘jogada de marketing’ – muito bem sucedida, por sinal – para alavancar o lançamento da música e do clipe.

Porém, as fofocas ganharam um novo combustível na noite desta quinta-feira (10), quando os dois pilares da polêmica vieram a público, através das redes sociais, confirmar o relacionamento.

Este foi o estopim para que o caso voltasse a tomar conta da internet brasileira, só que dessa vez com um tom de ataque muito mais forte à Luísa e Vitão.

Relatos de que o polêmico clipe havia sido gravado enquanto a celebridade estava casada com Whindersson aumentaram ainda mais as suspeitas de uma possível traição.

Os fãs do humorista piauiense também não perderam tempo e partiram em defesa dele. Confira:

Até mesmo usuárias que haviam defendido a cantora na primeira polêmica decidiram ‘mudar de lado’ após a enchente de novas informações sobre o caso.

Participação de outras celebridades

E é claro que outros artistas não ficariam de fora de algo que tomou uma repercussão tão grande.

Um bom exemplo é a ícone sertaneja e goiana, Marília Mendonça, que ofereceu um ‘ombro amigo’ para Whindersson, que disse estar a procura de músicas do estilo ‘sofrência’ – bem a especialidade da cantora.

Mas se enganou quem achou que o auge a mobilização havia acabado.

Isso porque os usuários do Twitter decidiram realizar uma petição online, recolhendo assinaturas para que o ator Arthur Aguiar, recentemente envolvido em polêmicas de inúmeros casos de traição, ‘vingasse’ Whindersson.

A brincadeira tomou proporções impressionantes e, até o momento desta publicação, já conta com mais de 12 mil assinaturas.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade