PublicidadePublicidade

Medo de motociclista em Anápolis ajudou muito o trabalho da polícia

Busca policial também constatou que o jovem já possuía diversas passagens e ainda estava sendo monitorado por crimes passados

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Um jovem, de 28 anos, deixou a vida da Polícia Militar (PM) muito mais fácil na noite desta quinta-feira (10) em Anápolis.

Isso porque ao avistar uma viatura da equipe policial realizando um bloqueio em uma das vias do Parque Brasília, bairro da região Leste da cidade, o suspeito simplesmente deu meia-volta com a moto e começou a refazer o caminho, pela contra-mão da pista.

A ação obviamente chamou a atenção dos policiais, que imediatamente embarcaram em uma perseguição para realizar a abordagem. A fuga não durou muito tempo e ele logo foi alcançado.

PublicidadePublicidade

A guarnição o identificou e, após uma busca no sistema, constatou que ele tinha diversas passagens, por várias ações criminosas e que, inclusive, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com os documentos atrasados.

Diante de tudo isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o suspeito pelo crime de dirigir em via pública sem a devida permissão.

No próprio local, o jovem foi multado pelas infrações e liberado após assinar um termo de comparecimento em juízo.

O veículo também foi removido e encaminhado para o Centro Pátio Anápolis, local que realiza o recolhimento de veículos apreendidos.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade