Aos 45 anos, policial civil de Anápolis morre vítima da Covid-19

"Pedimos a Deus que conforte os familiares e proteja todos os policiais civis desta doença", afirmou a corporação em nota

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) anunciou, na noite desta quarta-feira (16), por meio das redes sociais, o falecimento de Maira Rubia Segantine, de 45 anos.

Moradora de Anápolis, ela era agente auxiliar policial lotada na Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ) e havia sido diagnosticada com Covid-19.

De acordo com a PC-GO, ela estava internada há alguns dias no Hospital Evangélico Goiano (HEG), mas o quadro se agravou e a profissional não resistiu.

“Subiu para dois o número de policiais civis que perderam a vida para o novo coronavírus, além de um administrativo. Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os familiares e proteja todos os policiais civis desta doença”, afirmou a corporação em nota.

https://www.instagram.com/p/CFNij5AjPTA/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade