Com preços populares, Medic Center oferta atendimento completo com otorrinolaringologista em Anápolis

Além das consultas, clínica realiza vários exames, que são recomendados de acordo com as necessidades de cada paciente

Publieditorial Publieditorial -

Otorrinolaringologia é uma palavra bem difícil de se pronunciar, mas é também uma especialidade médica muito importante que cuida e previne doenças no ouvido, nariz, seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.

Dentre as principais enfermidades tratadas por este profissional estão a otite, sinusite, rinite, apneia ,distúrbios de labirinto, amigdalite e faringite.

Preocupada em ofertar sempre os melhores atendimentos e com preços acessíveis em Anápolis, a Medic Center oferece consultas com otorrinolaringologista todas as quintas-feiras pela manhã.

No local também são realizados vários tipos de exames da área, que são recomendados pelo especialista de acordo com as necessidades de cada paciente.

Conforme Pablo Dias, sócio-diretor da clínica, os pacientes costumam ser encaminhados para um otorrino por meio de um clínico geral, pediatra ou geriatra. Porém, não há problemas em procurar o profissional diretamente.

“Dores no ouvido, inflamações nas cavidades nasais, inflamação das amígdalas, inflamações na faringe, diminuição ou perda da capacidade de audição e suspensão da respiração são os principais sintomas que indicam a necessidade de buscar ajudar”, explicou.

A Medic Center fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias