Farmacêutica do DAIA abre vagas para contratar funcionários

Empresa oferece plano de saúde e odontológico, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e participação nos lucros ou resultados

Da Redação Da Redação -

Tradicional indústria farmacêutica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma abriu nesta quinta-feira (17) novas vagas para contratar funcionários.

As oportunidades são para Técnico de Manutenção Elétrica e Técnico de Manutenção Mecânica. Os interessados devem observar as exigências da empresa.

Para Técnico de Manutenção Elétrica é necessário experiência com manutenção de equipamento em indústria, conhecimento em informática básica e formação técnica em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação.

Já para Técnico de Manutenção Mecânica é preciso ter conhecimento em informática básica e formação técnica em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Tecnólogo em Manutenção Industrial.

Para esta função também é desejável conhecimento em equipamentos de fabricação farmacêutica, como UTAs, Leitos, Moinhos Granuladores, Colunas Elevadoras, Exaustores, Compressoras, Encapsuladoras e Revestidoras.

Os selecionados, além de salário, terão direito a plano de saúde, plano odontológico, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e participação nos lucros ou resultados.

Interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade