Briga de vizinhos por causa de cachorros foi longe demais e terminou com polícia em Anápolis

Homem escolheu estratégia complicada para tentar se livrar do problema e a dona dos animais não aceitou

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Um desentendimento entre vizinhos movimentou o Jardim Vera Cruz, bairro de Anápolis localizado nas proximidades do Campos Elíseos, nesta segunda-feira (21).

É que uma mulher, de 50 anos, teve de acionar uma viatura da Polícia Militar porque já não aguentava mais o morador da casa ao lado, que estaria soltando fogos de artificio todos os dias e ligando o som no volume alto.

No local, os agentes conversaram o homem, que tem 46 anos. Ele negou ficar ouvindo música, mas afirmou que estava perturbando a vizinha por causa dos cachorros dela.

É que, segundo ele, os animais de estimação latem muito. Os fogos seriam uma estratégia para assustá-los, de forma que ficassem quietos.

Os policiais registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o vizinho por perturbação da tranquilidade. Ele deverá comparecer em audiência com a Justiça em dezembro deste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade