Identificada a mulher brutalmente assassinada dentro de casa em Anápolis

Vítima enfrentava problemas com ex e provavelmente dormia no momento em que foi atacada

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foi identificada como Beneci Rodrigues Pires, de 59 anos, a mulher assassinada na manhã desta quarta-feira (23), no Industrial Munir Calixto, no extremo Sul de Anápolis.

O filho, de 39 anos, que encontrou o corpo dela caído em um sofá, na sala de casa, e acionou a Polícia Militar. Ela tinha uma grave lesão no pescoço e estava ensanguentada.

Aos policiais, o rapaz contou que a mãe, há cerca de um ano, havia se separado do companheiro. Desde então, ele não teria parado de persegui-la e fazer ameaças.

A vítima, ainda segundo o filho, não queria registrar o caso na delegacia porque desejava resolver por conta própria o problema com o ex.

Vizinhos alegam ter ouvido muitos latidos de cachorros por volta de 21h desta terça (22) e informações preliminares dão conta de que o suposto autor teria retirado todos os pertences da casa e fugido em uma moto.

Na cena do crime, ficou constatado que Beneci levou um único golpe de faca e provavelmente estava dormindo, pois não há sinais de que tenha tentado reagir ou se defender.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já iniciou a apuração do caso, que foi registrado como feminicídio em âmbito de violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade