Conheça o Pet Store, um inovador pet shop virtual 24h criado por casal de Anápolis

Sem sair de casa, clientes podem comprar tudo que os animaizinhos precisam e ainda escolher a melhor forma de pagamento

Publieditorial Publieditorial -


Ter um animalzinho de estimação requer amor, disposição e, principalmente, responsabilidade. Pois além de comida, ele precisa de conforto, carinho e muitos brinquedos.

Mesmo assim, há pessoas que acabam tendo de fazer esforços inimagináveis porque não têm tanto tempo para ir atrás das tantas coisas que os bichinhos necessitam.

Pensando nisso, um casal de empresários de Anápolis criaram o Pet Store, um pet shop virtual que funciona 24h, com serviço delivery em toda a cidade e entregas para todo o Brasil.

Por meio do site ou Instagram, os clientes podem encontrar os mais variados produtos, como comedouros, bebedouros, coleiras, brinquedos, casinhas, caminhas, roupas, artigos de higiene, entre outros.

“A loja entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus tutores. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos”, explicou Israel Assenção, um dos proprietários do Pet Store e estudante de Medicina Veterinária.

Em funcionamento desde o último mês de julho, o pet shop virtual aceita várias formas de pagamento, como cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário e pagamento à vista.

“A Pet Store deseja ser, a cada dia, a melhor loja dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais. Temos pretensão de em um futuro próximo estender nossos serviços, ofertando atendimento clínico e banho e tosa”, detalhou explicou Bruna Assenção, que é analista de Recursos Humanos e sócia e esposa de Israel.

Interessados em saber mais sobre os produtos podem acessar o site www.petstoregoias.com.br ou o Instagram @petstore.goias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias