Após sair com as amigas, jovem foi torturada pelo namorado e quase morta na BR-153

Após o acolhimento da medida protetiva, ele não poderá mais se aproximar da companheira, que também deve ser escoltada pelo polícia

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

Uma medida protetiva foi solicitada pela Polícia Civil à uma jovem de 22 anos, moradora do Setor Sul, na região Sul de Anápolis, no último domingo (27).

Isso porque ela foi vítima de sessões de espancamento. O autor? O namorado de 19 anos, que mora no Residencial Arco Iris, bairro da mesma região.

Os socos no rosto e enforcamento ocorreram, segundo a jovem, devido ao fato de horas antes ela ter ido a um pesque e pague com as amigas.

Depois desse episódio, a garota foi à casa do rapaz para buscar alguns pertences e apanhou mais um pouco.

O pior foi quando ele decidiu ser “gentil” e quis levá-la para casa. No caminho, na BR-153, durante mais uma discussão, o jovem chegou a abrir a porta do carro para retirá-la do veículo ainda em movimento.

Após o acolhimento da medida protetiva, o namorado não poderá mais se aproximar da companheira, que também deve ser escoltada pelo polícia caso queira buscar algum objeto que esteja de posse do autor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade