Empresário que matou jovem e adolescente na Brasil Sul estava bêbado e já havia sido preso pelo mesmo motivo

Ele, que se identifica como 'proprietário do Restaurante Barriga Cheia' no Facebook, já trancou o Instagram e excluiu todas as fotos da rede social

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Christiano Mamedio da Silva. (Foto: Reprodução)

O motorista que provocou o acidente que tirou a vida de duas pessoas neste sábado (03) na Avenida Brasil Sul, em Anápolis, é um velho conhecido da Polícia Civil (PC).

Autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa acrescido de qualificação por embriaguez, o empresário Christiano Mamedio da Silva, de 34 anos, retorna para cadeia pública.

Ele já havia sido preso pela Operação Direção Consciente na madrugada do último dia 04 julho por dirigir a VW/Amarok, embriagado, mas acabou sendo liberado após o pagamento de fiança.

O Portal 6 apurou que a guia de recolhimento do pagamento da importância de três salários mínimos foi encaminhada à PC na última terça-feira (29).

Hoje, três dias depois, com o mesmo veículo, Christiano avançou o sinal em um cruzamento da Avenida Brasil Sul e colidiu contra uma F-4000 carregada com tijolos.

Emanuel Felipe Pires Martins, de 15 anos, e Eurípedes Tomé da Costa Filho, de 26, que estavam na caminhonete, morreram instantaneamente. Faltava pouco para às 07h da manhã.

Uma terceira vítima do acidente foi internada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Chama a atenção das autoridades o fato de Christiano seguir dirigindo embriagado pela madrugada. Com as medidas de enfrentamento à pandemia, bares e similares não podem funcionar após 00h na cidade.

O Portal 6 tentou contato com o Restaurante Barriga Cheia, empresa que ele aponta ser o proprietário no Facebook, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.

No Instagram, Christiano trancou o perfil e desde então nenhuma foto pode ser encontrada nem mesmo pelos mais de 2.500 seguidores que o empresário tem nas redes sociais.

[jnews_block_4 first_title=”Navegue pelo assunto” number_post=”2″ include_post=”129275, 129279″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade