Descoberto o motivo da Esquadrilha da Fumaça estar realizando acrobacias nos céus de Anápolis

Vídeos vêm ganhando as redes sociais e o Portal 6 conseguiu cenas direto da Ala 2

Caio Henrique Caio Henrique -

A Ala 2, antiga Base Aérea de Anápolis, está recebendo hóspedes de luxo desde o início desta semana, mais especificamente no domingo (04).

Isso porque a Esquadrilha da Fumaça, famoso grupo de pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB), está alocada na unidade anapolina para realizar treinamentos diários, que tiveram início na segunda-feira (05).

Conhecido nacional e mundialmente por suas acrobacias aéreas e coreografias combinadas, o esquadrão estará no espaço até sexta-feira (09), quando se encerra a agenda de treinos.

E é claro que uma participação deste nível não passaria despercebida. Diversos vídeos mostrando um pouco do trabalho do grupo foram gravados e publicados nas redes.

Portões Abertos

Tradicionalmente, nesta época do ano, ocorre o evento de “Portões Abertos” da Ala 2, quando a unidade abre as portas para receber a população.

Na comemoração, que mobiliza grande parte da cidade, é comum contar com apresentações especiais da Esquadrilha da Fumaça.

Neste ano, as expectativas foram frustradas devido à pandemia do novo coronavírus.

Contudo, para aqueles que apreciam o evento, as imagens dos treinamentos podem servir como uma forma de “matar a saudade”.

O Portal 6 conseguiu acesso, com exclusividade, à algumas delas. Confira, a seguir:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade