Bêbado que desafiou Manoel Vanderic em vídeo já foi identificado pela Polícia Civil

"Cadê o Vanderic? Hoje eu quero peitar o Vanderic hoje na rua. Eu tô atrás do Vanderic aqui, óh!", disse com uma lata de cerveja na mão

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Um homem que aparenta ter entre 50 e 60 anos de idade. Cabelos grisalhos, pele parda e sem barba.

O “garoto propaganda” da irresponsabilidade no vídeo a seguir, que circula pelos grupos de WhatsApp e redes sociais desde sexta-feira (09), já foi identificado pela Polícia Civil de Anápolis.

Gravadas a partir de um celular, as provocações tinham um alvo certo: Manoel Vanderic, o titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

“Cadê o Vanderic? Hoje eu quero peitar o Vanderic hoje na rua. Eu tô atrás do Vanderic aqui, óh!”, disse com uma lata de cerveja na mão ao som de uma música em inglês que ele vergonhosamente tentava cantar.

O banco traseiro também estava cheio de outros exemplares da mesma bebida.

Crimes e punição

O Portal 6 apurou que, além de responder a um processo criminal por embriaguez ao volante, ele receberá uma multa de R$ 3 mil pela “brincadeirinha”.

“O que ele fez foi produzir provas contra ele mesmo. O que ele fez já é suficiente para o indiciamento e a infração administrativa. Mesmo com dor de famílias [que perderam entes no trânsito] tem inconsequentes fazendo isso daí”, lamentou Manoel Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade