Em Anápolis, grávida de 17 anos apanhou do marido na rua

Cena foi flagrada pelo vizinho, que acionou a Polícia Militar logo em seguida

Da Redação Da Redação -

Um morador do Polocentro 1º etapa, bairro da região Sudeste de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (10) após presenciar uma cena absurda.

É que o marido de uma adolescente, de apenas 17 anos e que também se encontra grávida, estava batendo nela no meio de uma das ruas do setor.

A cena foi vista pelo vizinho, que imediatamente ligou para os policiais. A guarnição chegou até o local momentos depois.

O autor, que tem 23 anos, fugiu depois do ato de violência, pouco antes da chegada dos policiais militares.

Já no local, a equipe constatou que realmente houve a agressão. A própria vítima admitiu ter levado diversos tapas na região do rosto.

Por ser menor de idade, a responsável da garota foi chamada para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

As autoridades orientaram a mãe a a filha sobre os procedimentos a serem tomados na Polícia Civil, para que o caso continue sendo investigado.

Depois disso, a equipe acompanhou as duas até a casa da genitora, no setor Adriana Parque, localizado na região Norte da cidade.

O episódio ficou registrado como crime de violência doméstica, com lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade