Das maiores cidades goianas, Anápolis é onde Bolsonaro é mais popular

Serpes/O Popular mostra como o anapolino avalia o governo do presidente

Da Redação Da Redação -

A primeira rodada da pesquisa Serpes/O Popular em Anápolis também avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com os resultados publicados nesta segunda-feira (12), o mandatário tem aprovação de 47,9% do eleitorado anapolino, sendo 15% de índice ótimo e 32,9% de bom.

O percentual no município dos que não aprovam o governo Bolsonaro é 23,9%, do qual 15,7% o consideram  péssimo e 8,2% ruim.

Há ainda 25,4% que acham o presidente regular; um total de 2,7% não souberam avaliar ou não quiseram responder.

A Serpes/O Popular mostrou ainda que das três maiores cidade de Goiás, Anápolis é o local onde Bolsonaro é mais popular. Em Goiânia, a aprovação do presidente foi de 42,6% e em Aparecida de Goiânia 39,6%.

Os entrevistadores da Serpes/O Popular ouviram 401 moradores de Anápolis entre 6 e 8 de outubro. A margem de erro da pesquisa é 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade