Em novo vídeo, motorista que provocou Manoel Vanderic diz que está arrependido

"Quero que esse pessoal que perdeu família por causa de bebida, que me perdoe. Isso não passou de uma brincadeira. Sou pai de família e trabalhador", disse

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Em novo vídeo que circula pelas redes sociais, o Jerônimo Emiliano Matias Neto, de 49 anos, disse que está arrependido de ter provocado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsitos (DICT) de Anápolis.

Segundo o motorista, a filmagem anterior havia sido feita para ‘um grupo’ restrito, mas vazou.

A brincadeira acabou ganhando enorme repercussão local e Jerônimo, conforme publicado em primeira mão pelo Portal 6, responderá a um processo criminal por embriaguez ao volante na Polícia Civil. Uma multa no valor de R$ 3 mil também deverá ser arbitrada pela DICT.

Desculpas

Jerônimo promete comparecer à delegacia especializada nesta terça-feira (13) para se desculpar com Manoel Vanderic.

“Vou comparecer à delegacia com o meu advogado. O que precisar responder, vou. Estou à disposição da Polícia Civil e do senhor”, disse.

O motorista também estendeu escusas aos familiares das vítimas que perderam a vida no trânsito.

“Quero que esse pessoal que perdeu família por causa de bebida, que me perdoe. Isso não passou de uma brincadeira. Sou pai de família e trabalhador”, emendou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade