Em Fernando de Noronha, médico topa orgia com pedreiros e fica sem R$ 2 mil

Segundo a representante da Polícia Civil, o acusado responderá pelo crime em liberdade

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Já pensou viajar quase 2700 km para descansar e, em uma tentativa de diversão, acabar indo parar na delegacia e sem dinheiro? Foi o que aconteceu com um turista em Fernando de Noronha.

Ele, que é médico em São Paulo, retornava para a pousada onde estava hospedado, quando encontrou quatro trabalhadores em uma construção nas proximidades da BR-363 e recebeu uma oferta peculiar.

Isso porque os homens perguntaram se ele estava interessado em sexo.

O questionamento súbito pareceu não surpreender o médico, que topou, mas não antes de impor uma condição: que o ato fosse com todos os amigos juntos.

De acordo com a comissária especial da Polícia Civil, Eva Moura, responsável pelo caso, os cinco homens foram para um lote baldio, nas proximidades de uma creche.

“No local, ocorreram algumas intimidades, confirmadas pelo turista em depoimento. O visitante deixou a roupa e a pochete de lado. Um desses homens pegou a pochete e saiu no momento em que o turista estava com os outros três homens”, detalhou.

Minutos depois, o médico percebeu a ausência do objeto e foi atrás do pedreiro. Os outros três envolvidos também se colocaram à disposição para ajudar na busca.

O rapaz, que furtou o objeto, descartou a bolsa, levando somente o dinheiro.

A Polícia foi acionada e, com uma foto que o médico tirou do rapaz, foi possível encontrar o foragido rapidamente.

Segundo a representante da Polícia Civil, o acusado foi submetido à uma audiência de custódia online por conta da pandemia da Covid-19 e responderá pelo crime em liberdade.

Já o médico turista conseguiu recuperar apenas a metade do dinheiro que ainda não havia sido gasta pelo pedreiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade