Mulher denuncia a ex na DEAM de Anápolis após receber unhadas por todo corpo

Episódio também contou com gritos, tapas e xingamentos

Da Redação Da Redação -

Uma mulher, de 36 anos, precisou se dirigir até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Anápolis na manhã desta quinta-feira (15) para registrar uma ocorrência de violência doméstica um pouco diferente das que costumam passar pela unidade.

Isso porque ela relatou que a ex-companheira, também de 36 anos, não aceitou bem o término da relação, que seguia há cerca de três meses, e protagonizou uma verdadeira confusão.

Às policiais, a vítima informou ser agredida com tapas e diversas ‘unhadas’ em várias partes do corpo, como cabeça, braços e pescoço.

Além disso, a agressora teria também tomado o celular da mulher em meio a gritos e xingamentos, se recusando a devolver.

Diante de tudo isso, o caso foi registrado na delegacia especializada como violência doméstica e a vítima recebeu diversas instruções de como dar continuidade ao processo.

Além das orientações preventivas e de proteção à mulher, ela também foi informada que possui um prazo de seis meses para representar criminalmente contra a responsável.

E, só então, a Polícia Civil (PC) terá permissão para iniciar o respectivo inquérito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade