Preso em Anápolis jovem que matou amigo da ex e conseguiu fugir da delegacia

Suspeito tem histórico de violência e já havia conseguido escapar das autoridades em outras ocasiões

Da Redação Da Redação -

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) no Recanto do Sol, um dos mais tradicionais bairros da região Nordeste de Anápolis, acabou rendendo bons frutos na noite desta quinta-feira (15).

Isso porque, após tentarem abordar dois homens que agiam de forma suspeita em uma motocicleta, o garupa desceu rapidamente do veículo e começou a traçar uma fuga a pé.

A tentativa repentina de escapar confirmou as suspeitas dos policiais que, então, começaram uma perseguição ao rapaz, conseguindo o alcançar.

Porém, não foi nada fácil porque, mesmo depois de detido, ele resistiu a todo momento, chegando a danificar a viatura da equipe.

O jovem, que tem 20 anos, também mentiu o próprio nome no momento de verificação no sistema.

Já na delegacia, os policiais conseguiram confirmar a verdadeira identidade do suspeito e, a partir disso, todas as atitudes de resistência começaram a fazer sentido.

É que ele já tinha dois mandados de prisão pendentes por casos graves de homicídios.

Ainda em 2018, ele foi apontado como responsável pela morte de um amigo da ex-namorada e também pelo esfaqueamento de um outro colega da vítima, ambos em Caldas Novas.

Na ocasião, o jovem foi detido e levado até a delegacia local onde, mesmo algemado e vigiado em uma sala da PM, conseguiu fugir, se mantendo foragido até o momento.

Diante disso, foi cumprido não só os mandados anteriores como também um auto de prisão em flagrante pelas ações recentes de resistência e dano ao patrimônio público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade