PublicidadePublicidade

Colunista da Record ‘conta’ quem pode ser a pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta

História foi contada em detalhes no Balanço Geral SP nesta sexta-feira (16)

Da Redação Da Redação -

 

Jornalista mais “venenosa” do seguimento de celebridades, Fabíola Reipert colocou fogo no escândalo que assombra a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

No Balanço Geral SP desta sexta-feira (16), a colunista disse que o cantor teve ‘um caso’ com ex-mulher do jogador de futebol Dudu (ex- Palmeiras).

PublicidadePublicidade

O primeiro encontro entre o sertanejo e Mallu teria ocorrido na casa de Leonardo, em Goiânia. Depois disso, segundo a jornalista, eles teriam se encontrado outras vezes e mantido contato desde então.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima nega tudo que foi dito por Fabíola Reipert, mas ela bate o pé e mantém o que disse.

“Fabíola afirmou ainda que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro”, publicou o portal R7.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade