Enel explica porque bairros de Anápolis ainda estão sem energia elétrica

Problema impactou não somente os moradores locais, como também os que estão nos municípios de Corumbá, Alexânia e Cocalzinho

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás, a Enel informou em nota à imprensa, na noite deste domingo (18), que os efeitos da forte chuva que caiu sobre Anápolis durante a tarde “provocaram uma falha na linha de distribuição de alta tensão que abastece a Subestação Anápolis Universitária”.

O problema impactou não somente os moradores locais, como também os que estão nos municípios de Corumbá, Alexânia e Cocalzinho.

“A distribuidora esclarece que mobilizou equipes imediatamente para iniciar as recomposições e, em cerca de 40 minutos, normalizou o serviço para os clientes de Corumbá, Alexânia e Cocalzinho”.

Anápolis, no entanto, segue sem previsão de normalização do serviço.

“A companhia acrescenta que técnicos seguem trabalhando para normalizar o serviço para os outros clientes impactados o mais breve possível”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade