“Abastecimento está comprometido”, avisa Saneago após apagão da Enel em Anápolis

Segundo a companhia de abastecimento, a falta de energia paralisou as atividades nos sistemas de capitação Piancó 1 e 2 e também na Estação de Tratamento de Água, no Jardim América

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A forte chuva que caiu sobre Anápolis neste domingo (18) causou a queda da eletricidade e o apagão já prejudicou o fornecimento de água na cidade.

Foi o que informou a Saneago durante a noite, por meio de comunicado nas redes sociais.

Segundo a companhia de abastecimento, a falta de energia paralisou as atividades nos sistemas de capitação Piancó 1 e 2 e também na Estação de Tratamento de Água, no Jardim América.

Ainda segundo a estatal, a Enel já está ciente do transtorno “e o fornecimento de água será normalizado gradualmente, assim que retomada a energia”.

“Solicitamos a compreensão dos consumidores e orientamos o uso moderado das reservas nas caixas d’água, especialmente neste período que antecede a recuperação do sistema”, pediu a Saneago.

https://www.facebook.com/Saneagonarede/posts/3482654575147616

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.