PublicidadePublicidade

Anápolis ‘acordou’ assim após 14h de forte chuva e sem energia

São vários os prejuízos e previsão é que um grande volume de água volte a cair na cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A segunda-feira (19) começou do jeito que muitos anapolinos gostam: com chuvinha leve, temperatura baixa e umidade acima dos 90%. As notícias boas, no entanto, param por aí.

É que para quem precisou sair de casa nesta manhã, não foi difícil encontrar pontos de destruição deixados pela forte chuva que caiu no final da tarde e noite deste domingo (18).

Além dos prejuízos, são vários os bairros do município que ainda estão sem energia elétrica e água. O último comunicado enviado pela Enel à imprensa afirmava que ainda não havia previsão de normalização do serviço na cidade. Logo depois, a Saneago anunciou que o abastecimento na cidade ficou comprometido.

PublicidadePublicidade

Imagens enviadas por internautas ao Portal 6 mostram parte dos estragos. São casas que perderam o telhado, estabelecimentos que ficaram sem fachadas, parques inundados e árvores que não suportaram a força dos ventos e caíram

No Twitter, o assunto predominante entre os usuários da rede social também é o mesmo.

Há quem está encantado com o friozinho, mas a maior parte das publicações são para comentar os problemas graves que a cidade enfrenta sempre que passa por essa situação.

https://twitter.com/TheBervig/status/1318148561977171968

https://twitter.com/pisciannaaa/status/1318156735006298112

Mais chuva

O Climatempo estima que é de 90% a chance de a chuva continuar ao longo de todo o dia na cidade, com possibilidade de 25 mm de volume de água.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade