PublicidadePublicidade

Depois de Gusttavo Lima, Luan Santana também fica solteiro após 12 anos de noivado

Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade no Instagram

Avatar Gabriella Licia -
PublicidadePublicidade

Jade Magalhães confirmou nesta segunda (19), por meio das redes sociais, o término do noivado com Luan Santana. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores na mídia que o relacionamento não ia bem.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, escreveu Jade no Instagram.

A reportagem apurou que o cantor viajou na manhã de domingo (18) para o México para compor e produzir, e Jade ficou no Brasil com a família. A assessoria do cantor diz que não conseguiu falar com o sertanejo.

PublicidadePublicidade

Em tempo

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, também anunciou, nos últimos dias, o rompimento com a modelo Andressa Suíta, alegando que já não estava mais feliz e que havia tentado de tudo pela união.

Eles viveram oito anos juntos e tiveram dois filhos, durante o casamento.

*Com informações da Folhapress

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade