Saneago divulga lista de bairros que seguem sem água em Anápolis

Estatal alega que novamente ficou sem energia elétrica, aumentando a instabilidade no abastecimento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Moradores de mais de 20 bairros de Anápolis continuam sofrendo com os prejuízos da forte chuva que caiu na cidade no domingo (18). É que devido à instabilidade da energia elétrica, o fornecimento de água também foi comprometido.

Em nota enviada ao Portal 6 na manhã desta terça-feira (20), a Saneago informou que ontem (19) estava em processo de recuperação do serviço, mas a Estação de Tratamento de Água voltou a ficar sem energia entre 18h25 e 20h55.

Caso não haja nenhuma nova oscilação ou queda no serviço, a previsão da companhia é que o reabastecimento ocorra integralmente durante esta tarde.

No momento, seguem afetados, mas em fase final de recuperação, os bairros de Anápolis que integram o Centro de Reservação Vila dos Oficiais – R2. Nas demais regiões, a empresa afirma que o fornecimento de água já está normalizado.

A Saneago ainda pediu a compreensão da população e solicitou um “consumo consciente das reservas nas caixas d’água para agilidade na recuperação total do sistema”.

Veja os bairros afetados que fazem parte do Centro de Reservação Vila dos Oficiais – R2

Bairro Alvorada, Bairro Boa Vista, Bairro Frei Eustáquio, Bairro Maracanã, Bairro Maracanazinho, Bairro São Carlos, Bairro São Lourenço, Centro, Cidade Jardim, Cidade Universitária, Condomínio Bellas Artes, Jardim Alexandrina, Jardim Bandeirante, Parque dos Eucaliptos, Residencial Araujoville, Residencial Bougainville, Residencial das Rosas, Residencial Virgínia Correa, Vila Corumbá, Vila Menino Jesus, Vila Nossa Senhora Aparecida, Vila Santa Isabel, Vila São João e Vila São Jorge.

https://portal6.com.br/2020/10/18/abastecimento-esta-comprometido-avisa-saneago-apos-apagao-da-enel-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade