Empresa abre vagas em várias funções para contratar funcionários em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos e enviar o currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -

Responsável por recrutar funcionários para várias empresas de Anápolis, a Alcântara Consultoria está com novas vagas em aberto.

Ao todo, estão disponíveis três vagas para vendedor de pneus, uma para auxiliar de estoque, uma para auxiliar de manutenção predial, uma para chefe executivo de cozinha, uma para churrasqueiro e uma para treinee de cheff.

Para vendedor de pneus é necessário ter experiência comprovada na área comercial, excel intermediário e ter disposição, iniciativa e amor por vendas.

Para auxiliar de estoque é preciso ensino médio completo, informática básica, experiência com estoque, além de força física e disposição.

Para auxiliar de manutenção predial os requisitos são disponibilidade de horário, experiência comprovada em manutenção predial e conhecimentos em bombas hidráulicas, parte elétrica, eletrônico, alvenaria e pintura.

Para chefe executivo de cozinha é necessário formação em Nutrição, Gastronomia, Eventos ou áreas afins; vivência como Chefe e será um diferencial já ter atuado em restaurantes de hotéis quatro ou cinco estrelas.

Para churrasqueiro é preciso disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e experiência comprovada na função.

Já para treinee de cheff, os requisitos é ter concluído ou estar cursando Gastronomia, disponibilidade de viagem para Goiânia e interesse em aprender.

Outros detalhes das vagas, como atividades a serem desenvolvidas e pretensão salarial, estão disponíveis no Instagram da Alcântara Consultoria.

Interessados devem enviar o currículo diretamente para o e-mail [email protected] e colocar a função desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade