Adolescente é assassinado pelo irmão na região Leste de Anápolis

Vizinho chegou a levar o garoto para receber atendimento no hospital, mas ferimentos eram graves demais

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta quarta-feira (21), no Gran Ville, bairro da região Leste de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que dois irmãos estavam em casa, quando o mais velho teria chegado completamente alterado, violento e procurando briga por motivos fúteis.

Os três acabaram se envolvendo em uma discussão e, na hora da raiva, o mais velho, que tem 21 anos, teria ido até a cozinha, pegado uma faca e acertado o mais novo, de 17 anos, com dois golpes.

O irmão do meio, vendo toda a confusão, pediu ajuda para um vizinho, que colocou o adolescente machucado dentro do carro e levou para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O garoto, identificado como Bruno Pereira dos Santos, chegou a ser levado para sala de cirurgia, mas os ferimentos eram graves demais e ele não resistiu.

Enquanto toda a família sofria com a situação de Bruno, o autor das facadas conseguiu fugir. Porém, foi encontrado logo depois por policiais militares, no Residencial Santo Antônio, na casa de uma tia.

O rapaz confessou ter ferido o irmão caçula com a faca e teve de ser levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio simples.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade