Incêndio em galpão da Eldorado Atacadista não teve vítimas, mas está longe de acabar; entenda

Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis e Goiânia se encontram no local para tentar apagar o fogo por completo

Caio Henrique Caio Henrique -
Ocorrido em 22 de outubro de 2020, o incêndio atingiu estoque de mercadorias após grave incêndio, reduzindo à cinzas o depósito da empresa. (Foto: Reprodução)

O Portal 6 apurou que, até o momento, não há vítimas do incêndio que destruiu o galpão da Eldorado Atacadista, localizado no bairro São João, na região Sudeste de Anápolis.

Antes do fogo (veja no destaque) se alastrar de maneira generalizada, o depósito do estabelecimento foi completamente evacuado.

Apesar de vidas serem poupadas, a situação ainda não está próxima de acabar.

Isso porque a reportagem também apurou que o galpão estava lotado de mercadorias, distribuídas em prateleiras de cerca de oito metros de altura.

A propagação das chamas desabou as estantes e espalhou os produtos, que contam com diversos materiais inflamáveis, dificultando a contenção das chamas.

Quase todo o efetivo de Anápolis foi mobilizado para atuar na ocorrência e tentar garantir que a estrutura do local não entre em colapso, pondo em risco as edificações vizinhas.

Bombeiros de Goiânia também foram acionados e estão presentes no local para apagar debelar as chamas por completo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.