Revendedora da Ambev está com 18 vagas abertas para contratar em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos e enviar currículo por e-mail

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Nova Anápolis, revendedora da AMBEV. (Foto: Divulgação)

A Nova Anápolis, revendedora de bebidas da AMBEV, localizada na Avenida Brasil Norte, abriu novas vagas para contratar funcionários na cidade.

As oportunidades são para motorista, operador de empilhadeira, conferente noturno, ajudante de armazém, ajudante de rota e vendedor.

Para motorista são oito vagas e é necessário ter ensino médio completo, CNH categoria D ou E, disponibilidade para viagens e experiência na função.

Para operador de empilhadeira é preciso CNH categoria B, curso de operador de empilhadeira e experiência na função.

Para conferente noturno, a empresa exige apenas que os candidatos tenham ensino médio completo e domínio no Excel (pacote office).

Para ajudante de armazém não foi divulgado nenhum requisito. Nesta função também não é necessário ter experiência.

Para ajudante de rota são seis vagas e os candidatos precisam ter apenas ensino fundamental completo e disponibilidade para viagens.

Já para vendedor é preciso ensino médio completo, CNH categoria A, possuir motocicleta e ter disponibilidade para viagens.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar a função desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade