Anápolis se une em corrente de solidariedade à atacadista vítima de tragédia

Eldorado perdeu todo o estoque de mercadorias após grave incêndio, que destruiu completamente o depósito da empresa

Caio Henrique Caio Henrique -

Vem ganhando força nas redes sociais uma campanha de solidariedade à Eldorado Atacadista e Distribuição, que teve o depósito de mercadorias completamente destruído por chamas de um grave incêndio, ocorrido nesta quinta-feira (22) em Anápolis.

Através da hashtag #TodosPeloEldorado, moradores da cidade e também perfis comerciais, inclusive da mesma área de atuação, vem postando mensagens de apoio à fábrica.

Todas as declarações de suporte estão sendo repostadas nos stories da atacadista, através do Instagram.

A reportagem buscou contato com os proprietários, para tentar determinar o prejuízo total da tragédia ou informar maneiras de auxiliar na reconstrução, porém, não obteve sucesso.

Em tempo

A empresa foi alvo de um dos maiores incêndios dos últimos anos em Anápolis, o que acabou reduzindo a cinzas todo o estoque armazenado no local.

Eram mercadorias de todos os tipos, anexadas em prateleiras de cerca de oito metros de altura. Os materiais inflamáveis continuaram a causar reações e impedir que o fogo fosse totalmente extinto pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação esteve presente no local por mais de 24h para tentar finalizar o trabalho e assegurar o local por completo, já que a estrutura foi gravemente danificada.

Foram mais de 100 mil litros de água aplicados na operação, que também contou com equipes de reforço vindas da capital Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade