Homem completamente nu invade casa e tenta estuprar idosa, mas só é preso por ser ‘desastrado’

Polícia Civil seguirá investigando o caso, pois existem relatos de ações parecidas no setor

Da Redação Da Redação -

Um homem, de 41 anos, acabou sendo preso após protagonizar uma confusão imensa em um dos bairros da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

O caso aconteceu na quinta-feira (22), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) na data de ontem (24).

Ele invadiu a casa de uma idosa, de 71 anos, enquanto estava completamente nu e partiu para cima dela, tentando imobilizá-la. Por sorte, a senhora conseguiu resistir e causar um alvoroço que assustou o invasor.

O suspeito, então, escapou pulando o muro, mas não antes de falhar na tentativa e cair no chão, iniciando um sangramento.

Mesmo machucado, ele não deixou de cometer infrações. Pouco tempo depois, ele adentrou a casa de outra mulher e começou a ameaçar os presentes com uma faca, dizendo que ‘ninguém iria pegá-lo’.

Depois de um tempo, os moradores conseguiram o acalmar e convencê-lo a largar a faca. Foi nesta hora que ele optou por fugir novamente, mas desta vez, sem sucesso.

O ferimento causado na escapada anterior deixou uma poça de sangue próxima ao homem, que escorregou nela enquanto tentava evadir da residência.

As pessoas aproveitaram a chance para o imobilizar e chamar as autoridades.

O suspeito chegou a ser encaminhado para um pronto-socorro local e depois foi identificado pela idosa da primeira casa invadida, com ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher.

O caso foi registrado como invasão de domicílio e tentativa de estupro e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC), pois existem relatos de ações parecidas em outras localidades do bairro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade