Unimed abre vagas para contratar funcionários em Anápolis

Currículos devem ser cadastrados no site até a próxima sexta-feira (30)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Unimed Anápolis divulgou nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), que está com novas vagas abertas para contratar funcionários.

As oportunidades são para assistente administrativo, vendedor e para estágio. Interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para assistente administrativo é necessário estar cursando Administração ou áreas afins. Também é desejável experiência com contratos e vendas.

Para vendedor é preciso estar cursando uma graduação, ter habilidade com pacote office e veículo próprio. É desejável que o candidato tenha experiência em vendas e noções de CRM e Plano de Saúde.

Já a oportunidade de estágio é para estudantes que estejam cursando Ciências da Computação ou áreas afins e tenham conhecimento em sistemas, aplicações web e rede de computadores.

Interessados devem acessar a plataforma de vagas da Unimed e cadastrar o currículo até a próxima sexta-feira (30). Mais informações estão no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Unimed Anápolis (@unimedanapolis) em

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade