Policia Civil fecha casa de prostituição com idosos e criança no Centro de Anápolis

Vigilância Sanitária também esteve presente e constatou que, além das irregularidades éticas, local possuía condições terríveis de mantimento

Caio Henrique Caio Henrique -

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta quarta-feira (28), para averiguar um possível caso de maus-tratos a idosos em um dormitório de Anápolis, mas acabou descobrindo algo muito mais grave.

Isso porque o local, que fica na Rua 15 de Dezembro, na região Central da cidade, funcionava como uma casa de prostituição.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que foi convocada após os primeiros militares na cena levantarem suspeitas de possíveis outras infrações.

Em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco, a delegada Cintia Alves Costa não só reiterou a verdadeira realidade do local, como ofereceu novas informações, tão perturbadoras quanto.

É que, além da reserva de quartos para a exploração sexual, o local também abrigava idosos e uma criança, de sete anos, todos em comum convívio no estabelecimento.

Diante disso, a PC solicitou apoio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) e também do Conselho Tutelar, para que o devido suporte fosse oferecido às partes vulneráveis.

Até mesmo a Vigilância Sanitária esteve presente na cena, já que, além de todas as irregularidades éticas, o local também apresentava condições pífias para o mantimento e estadia dos hóspedes.

A proprietária do dormitório foi encaminhada à Delegacia Central, onde será lavrado um Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, um encaminhamento para o Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade