PublicidadePublicidade

Em Anápolis, garotas menores de idade fogem de casa para viver romance e deixam mães preocupadas

Garota já avisou que não voltará para casa e a Polícia Civil foi acionada para resolver a situação

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Uma mãe, de 38 anos, foi até a Delegacia Central da Polícia Civil (PC) de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (29), para comunicar o desaparecimento da filha, uma adolescente de 15 anos.

Entretanto, o sumiço não é tão recente assim e a genitora até sabe o paradeiro e intenções da garota. Porém, por falta de opções, precisou recorrer às autoridades.

É que há quase uma semana, na sexta-feira do dia 23 de outubro, a adolescente disse à mãe que iria passar o final de semana na casa de uma amiga.

PublicidadePublicidade

Por essa razão, a mulher não se preocupou com a falta de notícias da filha pelos próximos dias.

O susto veio na segunda-feira (26), quando a menina não apareceu e, ao tentar contato com a mãe da outra menor, descobriu que elas não estavam na residência.

Pouco tempo depois, ela conseguiu contato com a adolescente via mensagens de celular. A garota teria informado estar bem, mas que não iria voltar para casa.

Diante das recusas da filha, a mãe decidiu apelar para as autoridades, para tentar fazer com que a menor desista dos planos românticos e volte para a casa da família.

Agora, o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade