Homem morre no HUANA após grave acidente e família toma importante decisão

Ele estava a caminho de Goiânia quando tudo aconteceu e foi socorrido já desacordado

Da Redação Da Redação -

Um morador de Anápolis procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (30) para registrar a morte do irmão, de 36 anos, em decorrência de um acidente de trânsito, na BR-060.

A vítima estava a caminho de Goiânia quando bateu com o caminhão em uma defensa metálica assim que passou pela praça de pedágio de Goianápolis. A suspeita é que tenha passado mal no volante quando tudo aconteceu.

Ele foi encontrado desacordado, fora do veículo e teve de ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O caso ocorreu no último dia 23 de outubro e, desde então, o homem estava recebendo acompanhando de uma equipe médica.

A morte cerebral foi atestada na quarta-feira (28), mas o registro da morte só demorou a ser feito porque a família tomou uma decisão muito importante: doar os órgãos da vítima para salvar a vida de outras pessoas.

O procedimento de doação foi finalizado nesta madrugada e o corpo liberado da unidade hospitalar para o IML e, logo após, para o velório.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade