Hóspede tarado tenta atacar recepcionista de hotel em Anápolis e agora dormirá na cadeia

Tudo começou quando ele recebeu o almoço e quis talher para comer a refeição

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um homem, de 42 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (03) após protagonizar um episódio constrangedor em um hotel do bairro Santa Isabel, região Norte de Anápolis.

É que, depois de descer à recepção para pegar o almoço que estava lá, ele pediu à recepcionista, de 35 anos, que o ajudasse a encontrar um talher para comer.

A trabalhadora concordou e começou a se dirigir à cozinha, quando percebeu que o suspeito a seguia com o órgão genital totalmente exposto.

Assustada, ela buscou refúgio em um dos quartos desocupados, na esperança de que o hóspede fosse embora.

Porém, quando saiu, se deparou com uma situação ainda mais extrema. Isso porque, além de continuar na porta, o suspeito tirou mais peças de roupa.

A mulher, então, correu de volta até à recepção e pediu ajuda à uma colega de trabalho, cujo marido é sargento da Polícia Militar (PM).

O mesmo se deslocou até o hotel, junto de reforços policiais, que realizaram uma vistoria no quarto alugado pelo homem e então encaminharam às partes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, ele foi autuado por importunação sexual, crime que não cabe fiança.

O Portal 6 apurou que ele já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.