Enel vai sortear tablet e smartphone para clientes que participarem de cursos gratuitos oferecidos pela empresa

"Aulas dão conhecimento que pode fazer diferença na hora de o candidato participar de uma seleção”, adianta responsável

Da Redação Da Redação -

A Enel está com inscrições abertas para mini-cursos gratuitas de capacitação profissional.

Até o dia 09 de dezembro, quem participar das aulas vai concorrer a um smartphone e um tablet. Para participar, basta ser cliente da concessionária e ter idade a partir de 18 anos. O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro e as inscrições podem ser feitas online.

Os mini-cursos de capacitação profissional orientam sobre empregabilidade e dão recomendações sobre como se comportar em uma entrevista de emprego e desenvolver um currículo, além de trabalhar temas como marketing pessoal, ética profissional e uso inteligente das mídias sociais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão realizadas de forma remota nos dias 11, 12, 17, 18, 20, 24, 25, 26 e 27 de novembro e 1°, 2, 3, 4, 8 e 9 de dezembro.

De acordo com Adriano Faria, responsável por Sustentabilidade da Enel , os mini-cursos ajudam a desenvolver o autoconhecimento e a autoconfiança dos participantes, além levar informações gerais sobre o mercado de trabalho.

“As aulas dão um conhecimento que pode fazer diferença na hora de o candidato participar de uma seleção”, adianta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade