Homem é encontrado morto após se trancar em banheiro de posto em Anápolis

Segundo o SAMU, ele ainda não foi identificado, mas aparenta ter 30 anos

Da Redação Da Redação -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas na manhã desta quinta-feira (05) para prestar socorro a um homem, no Posto City, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis.

Informações preliminares dão conta que ele repentinamente teria saído de dentro do carro, um FIAT UNO, e se trancado dentro de um banheiro.

Como demorou para voltar, os próprios populares e funcionários se uniram para retirá-lo do local. Ele estava desacordado.

Ao Portal 6, o SAMU explicou que a vítima não tinha mais nenhum sinal vital quando a equipe chegou, por isso só foi possível constatar o óbito.

No corpo não havia nenhuma marca de violência que pudesse justificar a morte, por isso, apenas um laudo da Polícia Cientifica poderá dizer exatamente o que aconteceu.

O homem ainda não teve a identidade revelada, mas, de acordo com o SAMU, tem uma idade aproximada de 30 anos.

Por ser um óbito de causa desconhecida, a Polícia Militar precisou ser acionada para acompanhar o caso, bem como o Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade