PublicidadePublicidade

Cobra aparece em empresa de Anápolis e não restou aos trabalhadores outra decisão

Desde o primeiro contato o Corpo de Bombeiros orientou que todos mantivessem distância do animal

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Funcionários de uma reciclagem, na Cidade Universitária, em Anápolis, foram surpreendidos por uma cobra nesta sexta-feira (06).

Eles estavam no horário de serviço, retirando materiais de um cômodo, quando perceberam o animal, de aproximadamente 1 m, se movimentando no local.

De imediato, os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros pelo 193. Já no primeiro contato, a corporação orientou que todos se mantivessem afastados do réptil até que a equipe chegasse.

Os militares tiveram de mexer em alguns objetos para procurar e cobra e, ao visualizá-la, perceberam que era da espécie jiboia.

Foram necessárias técnicas de captura de animais silvestres para retirá-la em segurança. Um vídeo do momento foi registrado por uma câmera de celular.

Como não apresenta grandes riscos aos humanos e não possuía nenhum ferimento, a cobra foi levada de volta para o habitat natural, em uma área de preservação permanente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade