Mãe chega em casa e encontra filho baleado pelo irmão em Anápolis

Disparos acertaram a perna esquerda da vítima, que foi socorrida pelo SAMU

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma briga familiar quase terminou em tragédia no início da noite deste sábado (07) no Conjunto Filostro Machado, bairro da região Leste Anápolis.

Dois irmãos, que já haviam brigado mais cedo, voltaram a se desentender e um deles pegou uma arma e atirou contra o outro.

A mãe, que apaziguou os dois na primeira vez e precisou sair depois, encontrou o filho baleado em casa, na Rua Venerável Waldemar Borges de Almeida.

Os disparos acertaram a perna esquerda da vítima, que tem 32 anos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ao Portal 6, a unidade de saúde informou que ele está consciente, orientado e estável. Deve ser liberado após procedimentos cirúrgicos.

Já o irmão que fez os disparos fugiu e ainda não foi localizado. A arma utilizada na ação, um revólver calíbre 32, foi apreendida pela Polícia Militar (PM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade