Executivo é preso no DAIA após perseguir ex-secretária por ciúmes

Além do facão usado para intimidar a jovem, o carro dele também foi apreendido pela polícia

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) teve que se mobilizar às pressas para atender um caso absurdo que ocorreu na noite deste sábado (07) no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

É que o executivo de um escritório local, de 54 anos, começou a seguir a ex-secretária, de 23 anos, que saía do novo emprego, chegando a jogar o carro em cima da motocicleta dela para forçar uma parada.

Por sorte, os militares conseguirem chegar a tempo de evitar uma possível tragédia. Isso porque, ao revistar o veículo do homem, encontraram um facão escondido embaixo do banco.

À guarnição, a jovem explicou que havia sido funcionária do suspeito por cerca de dois meses e, durante todo este período, ele a assediava, cantava e, após tentativas frustradas de aproximação, chegou a ameaçá-la também.

Diante disso, a PM decidiu encaminhar o executivo à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), para que a ocorrência tivesse continuidade.

Lá, o delegado responsável lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, pelo crime de porte de arma fora da residência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.