Cerimonialista de Anápolis é “cancelado” após vazamento de áudio em que humilha doméstica

Profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio, que está eivado de preconceito de classe e ameaça

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Desde a última sexta-feira (06), repercute fortemente no Twitter uma publicação com áudios em que um cerimonialista de Anápolis ofende uma empregada doméstica.

A vítima, que o chama pelo nome de Valeriano, afirma que não poderá ir até a casa dele porque teria de se deslocar para outro lugar para preparar um mocotó. E é neste momento que começa o show de horrores.

No áudio em resposta, que teria sido enviado pelo profissional de eventos, o homem afirma que encontrará outra pessoa para limpar as sujeiras que faz, porque ela não é “digna de frequentar a casa” dele.

“Você não é digna de limpar nada. Você para mim não passa de um lixo. Vai fazer mocotó, que é comida de pobre e que é isso que você sabe fazer. Eu tenho ódio de me misturar com gentalha como você”, afirmou.

“Você é filha de criação. Você é lixo. Nem família você tem na vida”, acrescentou.

O discurso, carregado de preconceito de classe, também é repleto de xingamentos, que a reportagem prefere não reproduzir, e termina com ameaças.

“Não cruza meu caminho. Se você não tem hombridade de honrar seus compromissos, eu tenho. O dia que eu te encontrar na rua, vou cuspir nessa cara horrorosa sua”.

As palavras causaram revolta entre os internautas e o vídeo com os áudios já tem quase cinco mil visualizações.

Alguns usuários até compartilharam prints do perfil de Valeriano Filho no Instagram, afirmando que o ideal seria que o conteúdo fosse postado em outras redes para que mais pessoas vissem.

Mesmo com toda a repercussão e sendo nominalmente citado no post, o profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade