Contra câncer em homens, clínica de Anápolis inicia campanha com atendimento completo em Urologia

Além do Novembro Azul, Clínica Popular da Saúde tem 22 especialidades, 90 médicos, ultrassonografia todos os dias e milhares de exames

Publieditorial Publieditorial -

O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens e para obter sucesso no tratamento, quanto antes for diagnosticado, melhor.

No entanto, há ainda muitos que têm medo de buscar ajuda e acabam não se consultando com um médico para passar por exames que podem detectar a doença.

Neste sentido, a Clínica Popular da Saúde está com a campanha Novembro Azul, ofertando consultas a preços acessíveis com urologista.

Há disponível também, durante o mês, pacotes com exame de sangue PSA e o toque retal. Ambos são específicos para diagnosticar o câncer de próstata.

D39B50B2 A9EF 4025 93CF CD04B09C22EA

(Foto: Divulgação)

As consultas e exames devem ser agendadas pelo telefone (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Outros serviços

Ao todo, a Clínica Popular da Saúde oferta 22 especialidades e conta com uma equipe composta por 90 médicos.

É também a única a realizar ultrassonografia todos os dias e em todos os períodos de funcionamento. Através do Laboratório Granlab, disponibiliza ainda milhares de exames laboratoriais.

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias