PublicidadePublicidade

Anápolis receberá mais de 100 mm de chuvas nos próximos dias e terá queda na temperatura

Defesa Civil alerta para que, durante os temporais, as pessoas evitem ficar debaixo de árvores e não estacionem próximo a outdoors

Caio Henrique Caio Henrique -

Nesta terça-feira (10), a Defesa Civil reforçou o alerta que já havia sido emitido ontem (09), sobre os perigos das fortes chuvas e vendavais que devem marcar presença em Anápolis.

Porém, o cuidado redobrado não deve ser exclusivo para as próximas horas.

Isso porque, segundo o Climatempo, a probabilidade de chuva no município seguirá uma constante de 90% pelos próximos 10 dias.

As previsões são de pancadas fortes de chuva durante toda a sequência do período, acima de 10mm em quase todos os dias e a qualquer momento, especialmente nos períodos de fim de tarde e noite.

O fenômeno também contribuirá para a diminuição das temperaturas, principalmente durante as madrugadas, quando os termômetros devem registrar 17-19ºC.

Já as máximas não devem ultrapassar os 29ºC em nenhum momento dos próximos dias.

A recomendação geral é de que se evite procurar abrigos debaixo de árvores durante as precipitações e que os motoristas não estacionem próximos a outdoors ou grandes placas de publicidade.

Já que, conforme visto nos temporais anteriores, estes são objetos vulneráveis e que podem causar grandes danos físicos e materiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade