PublicidadePublicidade

Grave acidente termina com morte na região Sudeste de Anápolis

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU se mobilizaram no socorro, mas puderam apenas constatar o óbito

Da Redação Da Redação -

Um motorista de identidade ainda não revelada morreu no final da tarde desta terça-feira (10) após se envolver em um grave acidente de trânsito, no Polocentro 1ª Etapa, na região Sudeste de Anápolis.

Ainda não há detalhes de como tudo aconteceu, no entanto, informações preliminares dão conta de que o condutor de um Fiat UNO perdeu o controle da direção.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava capotado e a vítima embaixo das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

As perícias de local já foram realizadas e o Instituto Médico Legal (IML) precisou ser chamado para fazer a remoção do corpo.

A investigação do acidente, assim como todos que terminam em morte ou com ferimentos graves, ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Mais informações a qualquer momento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade