Caminhão cai de ponte em distrito de Anápolis e motorista é levado para o HUANA

Queda foi de ao menos 6m próximo a um rio, tornando o salvamento bastante complexo

Da Redação Da Redação -

Um homem de aproximadamente 50 anos precisou ser socorrido às pressas após se envolver em um acidente de trânsito, na GO-222, nas proximidades de Goialândia, distrito de Anápolis, na madrugada desta quarta-feira (11).

Ele estava dirigindo um veículo de grande porte quando saiu de pista e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente seis metros, nas proximidades de um rio.

Acionadas, duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e precisaram utilizar de técnicas de salvamento complexas para alcançar a vítima, que estava consciente, mas reclamando de dores na região lombar.

Uma das ambulâncias realizou o encaminhamento do homem para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Os outros militares fizeram a sinalização da cena do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo, participaram do salvamento sete bombeiros.

Como o nome da vítima não foi revelado, ainda não foi possível solicitar ao HUANA o boletim com o quadro clínico do paciente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade