Fábrica da Ypê está com novas vagas abertas em Anápolis

Selecionados receberão vários benefícios, como assistência médica, odontológica, café da manhã e desconto em produtos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Ypê abre vagas para contratação imediata (Foto: Reprodução)

Empresa de produtos de higiene e limpeza, a Ypê abriu novas vagas, nesta quarta-feira (11), para contratar funcionários na fábrica de Anápolis.

As oportunidades são destinadas para auxiliar de operações e técnico de controle de qualidade. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para auxiliar de operações são duas vagas e é necessário apenas ensino médio completo e qualidades como dinamismo, espírito de equipe e cultura da qualidade.

Já para técnico de controle de qualidade é preciso ensino médio técnico em Química, conhecimento em controle de qualidade de suprimentos e corporativo, além de comprometimento para o alcance de resultados.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e, além de salário, a empresa oferece vários benefícios.

São eles: assistência médica e odontológica, café da manhã, desconto em produtos, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório, restaurante interno, sala de jogos, seguro de vida e vale alimentação.

Interessados devem cadastrar o currículo pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.