Alegando ‘calote’, mãe e filha batem em vizinha e deixam bebê com o olho roxo

Caso já foi registrado na Polícia Civil como crime de lesão corporal

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes de Anápolis. (Foto: Gabriella Lícia)

Policiais militares tiveram de se deslocar até a Vila União, bairro da região Sudoeste de Anápolis, nesta quinta-feira (12), após receberem a denúncia de uma briga.

A vítima, de 39 anos, contou à corporação que alimentava o filho de 11 meses na área de casa, quando a vizinha, de 34 anos, e a filha dela, de 15, chegaram fazendo um escândalo.

Elas teriam dito vários palavrões e afirmado que a mulher era “caloteira” porque não havia feito o pagamento de uma conta de água.

Neste momento, a vizinha teria partido para agressão física, tentando socar a vítima. Acabou, porém, acertando o olho do bebezinho, que ficou inchado e roxo.

O Conselho Tutelar precisou ser acionado para acompanhar a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Todos os envolvidos no caso também tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes e o caso será investigado como injúria e lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade