Bêbado, ex-marido invade casa da esposa, bate nela e ameaça: “se arrumar outro eu te mato”

Polícia Militar o encontrou na região da Jaiara e ele não negou o crime, mas deu como desculpa que ‘só estava se defendendo’

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Uma moradora do Adriana Parque, bairro da região Norte de Anápolis, precisou recorrer à Polícia Militar (PM) depois que o ex-marido invadiu a residência e começou a agredir e insultá-la.

O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12). Na ocasião, o suspeito, de 36 anos, chegou bêbado e sob influência de drogas na casa, iniciando a confusão com a ex-esposa.

Aos policiais, a jovem, de 24 anos, contou que foi obrigada a discar 190, uma vez que o homem não satisfeito apenas com insultos e xingamentos, teria partido para cima dela, desferindo socos e tapas.

Segundo a vítima, ele teria a ofendido de diversos nomes e afirmado que iria a matar, ‘caso se envolvesse com outro homem’.

Depois que a PM foi acionada, o homem evadiu rapidamente do local, sendo encontrado pouco tempo depois pelos militares, ainda na região da grande Jaiara.

Ele confirmou as agressões, mas se justificou dizendo ter agido apenas em defesa própria, já que, depois que foi até o local para levar lanche aos filhos, a mulher teria tentado o atacar com facas e pedras.

Diante disso, a guarnição encaminhou ambos para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.